O cliente tem direito à resolução contratual num prazo de 14 dias a partir do momento em que recebeu a encomenda.
O valor dos portes de envio, para devolução ou troca de um produto, são devolvidos ao cliente em cupão, para usar numa próxima compra no site.
Idealmente, o produto deverá ser enviado em correio registado simples para garantir que o mesmo chegue à morada de origem, evitando assim o extravio.
No caso de trocas, o cliente poderá efectuar a troca do artigo por outro igual, desde que exista em stock, ou por outro(s) artigo(s) de valor igual.
A troca ou devolução do artigo deverá respeitar todos os requisitos:
- A compra tem de ser feita online (com comprovativo de compra);
- O artigo não pode apresentar sinais de uso indevido;
- O artigo deve estar na integra;
- O artigo tem de ser devolvido com o papel de seda e idealmente num envelope almofadado para vir protegido. No caso de artigos com pérolas, o envio em saqueta almofadada é mesmo obrigatório;
- O artigo tem de ser devolvido em perfeito estado;
- O prazo para troca é até 14 dias após a recepção do artigo;
- O valor dos portes de envio do novo artigo são oferecidos pela M’Choices em correio normal, no entanto, a marca não se responsabiliza por extravios. Caso pretenda que o artigo seja enviado em correio registado ou noutro formato deverá indicar por email;
- Para efectuar a troca do produto envie um email para [email protected].
As trocas serão processadas dentro de um prazo de 5-10 dias úteis após receber o artigo.
Em caso de defeito, A M’Choices compromete-se a substituir o produto defeituoso por um outro igual, sempre que este esteja disponível em stock. Na eventualidade de não poder ser substituído, o seu valor será restituído ou será dada a opção de escolha ao Utilizador de outro produto com as mesmas características.
Não aceitamos devoluções de peças personalizadas, gravações de medalhas ou de artigos feitos por medida.